Olá!

A Sapatizi nunca será apenas um negócio, sempre será a nossa vida!
Sendo assim, você não deve ser apenas um interessado em nossa distribuição, você deve almejar fazer parte da nossa família, pois eu quero que ela cresça cada vez mais. Adotarei novos filhos por todo o Brasil!

Mas, eles precisam ter o brilho nos olhos, vibrar com cada detalhe…
Depois de escolhidos, eu, a mãe da marca, criarei meus filhos ensinando, dando colo e fornecendo todo o apoio necessário para o desenvolvimento e crescimento de cada um deles.
Para isso, eles (quem sabe você!?) precisarão partilhar dessa paixão, foco e dedicação. Terei cuidado e atenção em cada detalhe, para o bem dessa família.

O QUE NOS FAZ VENDER
É A NOSSA CAPACIDADE DE TRANSMITIR
PAIXÃO, ORGULHO E GRATIDÃO PELO QUE FAZEMOS.

Para fazer parte disso, eu preciso que você entenda que a Sapatizi não é simplesmente uma máquina que distribui sapatilhas.
Aqui em casa, nosso sentimento está presente em cada parafusinho da máquina, em cada lacinho de sapatilha, para que tudo saia perfeito. Sempre perfeito!
Levamos alegria e inspiração a cada evento e por sorte, ainda conseguimos vender toda essa experiência.
Não é demais?
Não estamos aqui apenas para instalar uma máquina que distribui sapatilhas, por mais que todos digam que isso é genial e único. Estamos fazendo parte da história da vida de milhares de pessoas. Às vezes somos, por alguns instantes, o centro das atenções do dia mais importante da vida de alguém.
Isso é gratificante, inspirador e emocionante. Acreditem, é muito emocionante!

Me dá um orgulho enorme perceber que o nosso maior aliado é o famoso boca-a-boca. Sim, aquele que nem os milhões gastos em marketing podem comprar. Aquele que sai do fundo do coração, passa pela boca com alegria e é entregue ao próximo olhando no fundo dos olhos.
Sinto essa gratidão diariamente com as inúmeras mensagens de agradecimento pela excelência em atendimento e carinho.
É algo que sai da gente, bate lá e volta. Acredito que isso é o que faz chegar onde cheguei. É o que faz com que centenas de pessoas queiram fazer parte desse processo, do lado de cá.
A linda sapatilha saindo da máquina? Consequência de tudo isso que contamos agora.

Para que você cresça forte e próspero, eu, como mãe, não posso deixar que ignore o que define a Sapatizi: a paixão pela marca e a transmissão de carinho.
Só com esses ingredientes nos realizaremos!
Desejo-lhe sorte neste processo seletivo que não será fácil! Mas tenha certeza: se eu encontrar em você o tesão e a paixão pela marca, que tanto temos e buscamos, você será escolhido.

Mãe Sapatizi